5/08/2010

TV CAMA

ATENÇÃO! POST EXTRAMAMENTE CHEIO DE IMAGENS

OK OK! VEJAAAAAA!
TV CAMA no arrrrrr!

Chapolin Colorado!


Ok ok! Booooombaaa! Luciana vai pra cama com o namorado dela no final da novela! Veeeeejaaaa!

AAAAAAAAAAH PARA DE FAZER SPOILER FILHO DA PUTA!

Filho de uma puta é você. Vai tomarrr no meio do seu cu! Eu ganho prrrra isso... Ta gravando? ...
OK OK! Você nao viu nadaaa!
Vejaaa! Daniela Cicarelli da o cu de novo na prrrraaaaaiiaaaaa! Veeeeeeeeeeeeeeeeja!


Só colocar na água e comer



*Queque isso produção? Que imagem é essa? Ces só podem tá de sacanagem com a minha cara... deixa eu advinhar. Ta gravando? Puta merda!*

Que programa é esse? É o TV cama! E nós obrigatoriamente falamos de Ex-BBBs. Então não podemos esquecer dela, Tessália!
Tessália Serigheli usa de muitas formas para ganhar dinheiro. Atriz, Jornalista (HAHAHA), twitteira, e a sua principal função como provadora de picolés.

OK OK!
E a gente fica por aqui! Mas não antes de saber com quem eu fui pra cama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário