5/21/2010

Morre Bono Vox

... Que dia triste... Morre um dos maiores astros da música. Aos 67 anos, o cantor teve seu penis amputado por um problema de fimose. Autor de grandes músicas, como Viva la Vida, Sunday Bloody Sunday e LoveGame, ele descansou em paz. O U2 se mostrou muito triste, e não vão no enterro por não aguentar tal situação. The Edge, o guitarrista da banda, se pronunciou:

"wHÂÂÂÂÂÂÂÂ... (choro) PORQUEEEE? PORQUEEEEE? ELE ERA UMA PESSOA TÃO LEGAL MANO... WHAHAAA EU QUERO MORRER TAMBÉÉÉM!!" - Imediatamente seguranças socorreram-no, pois o mesmo queria se suicidar com um garfo. Com essa declaração, você ve o nível de descontrole de uma pessoa que não estava embriagada, porém, muito impactada pela morte de seu amigo.

O resto da banda não se pronunciou, mas soubemos com exclusividade que a presidente da Irlanda, Mary McAleese, em homenagem a Bono Vox, vai fazer um dueto com o(s) resto(s) da banda para cantar a famosa música Bad.

"É uma banana! HAHAHAHAHA"


A banda soube da morte do amigo enquanto estavam assistindo Avatar. Nem tiveram a chance de assistir o filme todo. Por isso, quando nós perguntamos sobre o Avatar a The Edge, ele logo falou:

"Não conta o final PORRA! Eu pretendo acabar de assistir"

Nosso repórter retrucou:

"O Avatar morre no final"

"NÃÃÃÂÃÃÃÂÃÃÃÂÃÃÃÂÃÃÃÂÃÃÃÂÃÃÃÂÃÃÃÂÃÃÃÂÃÃÃÂÃÃÃÂÃÃÃÂO!"- Após ver a última esperança de ser feliz na sua vida ser jogada no lixo por um repórter idiota, The Edge pula do penhasco.

20 comentários:

  1. E MENTIRA SEU VIADO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MAS QUE IDEIA DE BOSTA EH ESSA??? POR QUE FALAR MAL DA MAIOR BANDA DO MUNDO??? SEU CORNO DESGRAÇADO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. FILHO DE UMA PUTA!!!!e só pra constar: Viva la Vida é álbum do Coldplay,seu ignorante!

    ResponderExcluir
  4. Love Game é de Lady GaGa, Viva La Vida é do Coldplay... Você é louquinho, né??
    E mais... Bono só tem 50 aninhos... Fez em 10 de Março... Amuuu... Ah, e o The Edge não é tão sem-sentimento assim...

    ResponderExcluir
  5. Mta doidera, mas valeu seu comico comentário ficou legal. Mas ainda bem que é mentira, pois se Bono morrer eu morro tb rs.

    ResponderExcluir
  6. Alem do que com todo aquele penis ele não precisaria de nenhuma cirurgia, meu bem!
    BONO TESÃO EU TE AMUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  7. Alem do que com todo aquele penis, Bono não precisa de nenhuma cirurgia. Que penis!!!!!
    Bono! Te Amuuuuuu TESÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahaah! Inveja do penis do Bono heim! Que feio!
    Tenta a maquininha de aumentar penis talves assim vc consiga um parecido com o dele.
    Belo penis Bono! Tesão!

    ResponderExcluir
  9. Quanta Burrice! Ninguem sabe nada!
    Bono nasceu no dia 10 de maio de 1960 Burra!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. 67? Bono? Engraçado bono parece ter uns 48 a 50. Mas vc parece ter 65 a 70. E diz que ter 32 kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. mais sao mané

    bono é um otario
    bem que podia ser verdade

    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Seu retardado, bono vox tem 50 anos, viado
    eu sei que deve ser um erro mais eu vi lá na wikipédia assim escrito:data da morte: 26/08/10
    mais assim ,ééééeh ... isso foi ontem, mais deve ser só um erro

    ResponderExcluir
  13. SEU TROXA VIADO. IGNORANTE DE MERDA.

    ResponderExcluir
  14. Ah... tadinho do Bono. hahah minha mãe fala que ele tem os dedinhos tão curtos, não sabia q ele era bem dotado. Eu odiava ele tmb, mas depois que eu cresci eu vi que ele é um FDP bem útil e mais inteligente que muita gente por aí.

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIVA LA VIDA??? ASKLDJKLASJKDJASKLDJKALSJDK PENIS AMPUTADO?? 67 ANOS???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITO VÉI

    ResponderExcluir
  16. Seria uma perda para a humanidade. Fiquei em pânico só em pensar na remota possibilidade de isso ser verdade. Bono é uma das figuras públicas mais queridas e conhecidas, mundialmente. Ele não tem apenas talento, tem um dom. Uma colega minha me contou essa fofoca, mas acreditando ser verdade. U2 SEMPRE! AMO...

    ResponderExcluir