5/01/2010

Qual será o nosso fim?

Pela o amor de Deus, o que está acontecendo com a gente.

Infelizmente cada vez mais estamos sem tempo de postar, eu so tenho tempo para postar no final de semana, mas em vez de postar eu prefiro jogar o meu Super Nitendo.

Já o Bruno está tão fudido na escola, de recuperação em todas as materias, eu ja pensei que ele era inteligente.

Quando a gente se reuni para fazer um simples post a gente e convencido a jogar PS2 pelo Renato e o João Flavio, e sempre bater aqueles campeonatos que nunca termina, e no final das contas, no fim do dia o blog é deixado de lado, e a gente volta para nossas casas.

Se a gente continuar assim quando será o fim do blog?

Mas a gente não desiste, as melhores ideias não tempo local nem hora para aparecer, então nos ainda estamos de pé jogando o nosso querido futebol e atualizando o blog.

Até mais com um post inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário