6/03/2010

Aleatoriedade


Voltamos com mais um aleatoriedade! O post que eu faço quando to sem ideia. Então vamos lá, falar de coisas variadas. Sorteando...

wtf?

A História do Pedro Coelho

Não tenho culpa gente, saiu isso. A história do Pedro Coelho é a seguinte: Pedro Coelho é o tataraneto de Paulo Coelho, e ele está em um grave dilema. Que roupa ele usa no casamento da sua sogra? A azul ou a preta? A preta ou a azul? AAAA! Ajude Pedro Coelho a descobrir. Mas ele descobre uma coisa: sua mãe jogara suas roupas todas no quintal do vizinho, e ele teria que ir lá para buscar. Sua mãe, não queria nem a pau que ele usasse a preta ou a azul, então falou o seguinte:

-Filho, não vá lá.
-Por que?
-Porque seu pai quando foi lá acabou virando recheio de torta.
-Ahaha, conta outra. Eu sei que ele te largou porque a vizinha rica daqui do lado era bem mais jovem e bonita que você.
-O senhor McGregor vai te pegar.
-Se eu tivesse menos que 5 anos, juro que acreditaria em você.

Assim, escondido de sua mãe, Pedrinho foi na casa do vizinho. O que ele não sabia, era que o seu vizinho McGregor era um baita pedófilo e tava afim de comer o cuzinho dele, tirar fotos, colocar na internet em um site pago o qual o nome eu não posso citar aqui. E foi o que aconteceu. Quando ele foi lá, o vizinho o trancafiou num calabouço e fez o gemer por 1 hora seguida sem descanso, até que a mãe de Pedro chegou:

-Ou larga o meu filho ou te passo a peixeira de cima em baixo!
-Tá bom eu largo
-Venha comigo filho.
-O que? Voltar pra sua casa? Eu me apaixonei pelo senhor McGregor, e é com ele que eu quero viver pro resto da minha vida!
-Nãããããããããão!

E assim, Pedro Coelho passou o resto da sua vida com McGregor, sua mãe passou o resto da vida chorando, e seu ferro passou roupa.

Next... Sorteando...

Cafuné (Quadrinhos)

Eeew. Não leio mais esse gibi da Mônica. Preferia ter ido ver o filme do Pelé. As histórias criativas de antes se voltaram a histórias sem nexo e sem graça. Antigamente dava até pra adulto ler e achar legalzinho, porque era algo tipo Chaves e Pica-pau. Hoje em dia os personagens viraram super-herois teen que tentam manter a paz na terra. Esse Cafuné aí seria o Justin Bieber no almanaque teen. E o Papa-Capim o indio Fiuk com superpoderes para salvar sua tribo.

Pajé dando um tutorial de como falar coisas sem nexo. Aprendi com ele.

Resumindo, o unico jeito pro gibi realavancar de novo é colocando hentai. Fikdik Maurício de Souza.

Prooooooooooooooximo assunto!

Álbum de Fotografias

Ah, nada a declarar. Só prefiro o de figurinhas. Pra que você quer ver gente que você pode ver a hora que você quiser? O albúm de figurinhas é bem mais legal porque você vai ver jogadores que nem cotados pra seleção estavam. Suponha que você seja muito fã do Adriano. Imagine o quão feliz você seria se comprasse 20 pacotinhos de figurinha e saísse 120 Adrianos!

Não é esse album, infelizmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário