3/14/2010

Fotos comentadas

Hoje vamos comentar as fotos loucas que se alocam no PC. Vamos dar inicio com essas fotinhas ducaraio (meus pc tem coisas que você ficaria perplexo ao ver):

Foto n° 1
Trafico de gatinhos é nóis --> Eu acho que eu já vi esse gatinho em algum lugar...


Quem disse gato preto que dá azar? Esse aí que deu, depois que ele apareceu nós fomos xingados, processados, hackeados (2 vezes), Ronaldos (sugestão do Daniel, qualquer coisa se vier reclamar não reclame comigo).

Mas comentando a foto, essa era pra colocar no post dos gatinhos, mais ficou, então se você quiser um gatinho é só ligar que nóis manda, mas paga em dia se não o baguio fica feio.

Mas vamos pra próxima...

Foto n°2


Esse aí é uma montagem mal feita zoação com um integrante do blog. Rolam boatos que ele é necrófilo, por isso fiz essa montagem mal feita piadinha de mal gosto com ele.

Enfim, deveras sem graça

Foto n° 3:
Microondas. Uma arma letal. Pode servir tanto para você esquentar a papinha do neném quanto para fazer uma bomba. Microondas é coisa do demônio, se vocês acham que eu to falando fezes vejam esses vídeos. Se você achou que ia ouvir uma piada interna meu caro colega, se enganou, mesmo porque isso é um post escrito, para você ouvir tinha que ser um vídeo ou som.

Agora, a foto mais escrota da semana:

Olha só a cara do Celso Portiolli de "não vou falar que tá ruim se não ela chora"

Mini Lady Gaga. Essa que faltava. Coitada da menina. Cara, ela ve o clipe "Bad Romance" e acha tudo normal! Como assim vei! Essa menina precisa de tratamento rápido.

E como nosso colega fala, "Essa menina tem altas tendencias bissexuais"

Tomara que eu não seja hackeado de novo ¬¬

Um comentário: