3/14/2010

Review da Semana

Vamos agora com o esperado Review!

Comentando os posts...

(Tirando os posts que eu falei de recomeço e os que eu julgo inútil)

Arnauto é Seleção

Nada além de reforçar a campanha, ARNAUTO É SELEÇÃO! ACORDA DUNGA!

Aleatoriedade

Nome de post que vocês ainda vão ver muitas vezes (não se tiver a ajuda do Alt + F4). Bom dia Brasil foi uma coisa muito aleatória mesmo. Enfim...



Fotos Comentadas

(Puta merda, to sendo objetivo para caralho nessa porra de merda xD)

Parece que o amiguinho da tirinha não ficou tão feliz com ela, mas hoje aconteceu uma coisa muito loca. Eu tava conversando com o Dex quando ele falou:

"Meu, o Sasixa morreu"

Na hora eu fiquei mais assustado, mas depois perguntei:

"De que?"
"É que ele fica o dia inteiro jogando AOM II e ele já era magro..."
"Merda, achei que era verdade, já estava saindo pra comprar o rojão"

Mas enfim, ele está vivo, e ainda jogando AOM II @_@

****
Você que veio do google ou dos parceiros eventualmente não irá entender os comentários acima, por isso, vou falar uma coisa que você vai entender menos ainda:

Um cacique ioniza 300 pão-de-queijo ao contrário no microondas, e vai queimar.

Agora o,

Estagiapost

Esse eu deixo para você tirar suas próprias conclusões. Saiba tambem que temos um prodigio no grupo do blog.

Pau que cai e faz barulho




*******
Casa da mãe Joana

Hackearam-nos de novo depois daquele dia... Tão achando o que, que isso é casa da mãe Joana? Não entre de novo Emozinho de merda, senão eu contrato um negão pra te carcar v.v

(sinal que nos somos influentes na net mesmo :D)

Na primeira vez teve um tal de "Apoiador" nos comentários. Valeu ae! Abraços recebidos e devolvidos (não vai dar para você ver o comentário dele agora)

Só uma coisa... 'Staff' não é um termo que eu gosto... Prefiro que chame-nos de G.A.T.O. (Grupo Admnistrador "Tiro no Olho")

Quanto a você anonimo, não ouse hackear de novo, sua bicha v.v

********

*************
Fiz na MTV

Em pouco tempo, estaremos na televisão *otimismo on*

Quando você ligar a sua televisão e ver lá você vai falar

"Que idiotice! Mas peraí! Eu já vi esses babacas em algum lugar..."

E aí você tira do programa do Celso Portiolli e coloca na MTV.

Algum das VÁÁÁARIAS pessoas que comentam aqui, poderia explicar como funciona o Fiz na mtv? o.O

********
É isso ae mosada, até o proximo post e uma ótima semana para vocês.

7 comentários:

  1. E NOIS NA EMÊTÊVÊ!
    VAMO ARNAUTO! 2010!
    NOSSA .. QUE MEDO.. UM PAU CAIU E FEZ BARULHO!

    ResponderExcluir
  2. EEEEE! Só a gente do G.A.T.O que comenta... ¬¬

    ResponderExcluir
  3. hshashsasa G.A.T.O. É FODA .. ENTRA NO MSN !!1

    ResponderExcluir
  4. O Dunga deve ser ameaçado pelos traficantes chegados com o Wagner Love pra colocá-lo na seleção, né não?

    ResponderExcluir
  5. FOOOOOODAAAAAAA-SEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  6. Não existe Age of Mythology 2.
    O nome do blog é "Se não Existisse", não "Não Existe".

    ResponderExcluir