5/29/2010

As frases habituais da nação brasileira global


Olá, Tudo beeeeim? Estou aqui hoje, como desocupado-mor que sou, pra alisar e analisar frases usadas muitas vezes até sem perceber pelas massas... Pessoas que ouvem essas frases sendo faladas e as reproduzem sem nem refletir antes um pouco sobre ela. Boralá:

1ª de hoje:

Se fosse uma cobra, me mordia: Geralmente usada por aquelas velhas estilo Maria Alice Vergueiro, que não encontram nada, quando a coisa tá quase enfiada dentro da boca dela (se fosse uma cobra na boca seria mais legal). Não poderia ser uma cobra, simplesmente porque é seu óculos, e não uma cobra. Não é o habitat natural dela. A não ser que você more perto do butantan, achar cobras em uma cidade grande é dificil. Mas vamos considerar a frase "se fosse uma cobra":

1°- Ela ia fugir
2°-Cobras não mordem, picam.
3°-Se ela te indentificasse como alimento (ela nao ia querer te comer veia!), e se tivesse uns 4 meses sem comer, antes de te picar, ela ia te dar um abraço. Então o certo é: Se fosse uma cobra, ela me dava um abraço.
4°-Se você não mexer com uma cobra, ela nao mexe com você.

Mas que cara dorgado que inventou essa frase... ¬¬ Provavelmente é gay, por que logo cobra? Porque não: Se fosse um cavalo me comia? Bem mais macho essa.

Cerração baixa, sol que racha: Sim, eu sei que tem todo um estudo cientifico que comprova que isso é verdade, mas como eu estou analisando o sentido, esquece essa porcaria de estudo. Gente, não faz sentido! Não to falando dos videos do Felipe Neto, que deu uma agora de ficar brigando com o Ronald Rios. Aiaiaiai. Total sacanagem, dois caras legais. Mas sem mudar de assunto, é uma coisa absurda, pois se tiver cerração aqui na Terra, o sol vai rachar? Por que isso não aconteceu ainda? O quanto baixa tem que ser para o sol rachar em dois e cair em cima de nós? Estamos perto do apocalipse.

Você está careca de saber: Quer dizer então, que se eu saber muito sobre uma coisa eu fico careca? Faz sentido. Só não concordo de meninas de 8 anos falar isso com crianças de 5. Por que logo careca? Será que a pessoa que inventou gostava da careca, ou daquele jogador do Brasil, Careca? Porque não pode ser outro adjetivo? "Você está lindo de saber". Aí já é outra frase idiota que eu analiso, se lembrar, em outro dia. Falou pra vocês, galerinha do bem! Até mais, e lembre-se, eu posso não estar blogando direito, mas TAMO TENTANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário