5/29/2010

SNE Entrevista


Hoje temos um furo de notícia ambulante, principal rapper da atualidade (HAHAHAHA! E CORINTHIANS É CAMPEÃO DA LIBERTADORES TAMBÉM) em Massassussets, Masachuchets, ah, foda-se. e logo mandamos o correspondente Daniel para entrevistá-lo com exclusividade. Sigam aí galerinha do bem: (Reporter=R , Justin Bieber=Gay ou, se preferir JB)

R: JUSTIN! JUSTIN! Não é você Timberlake, você já saiu da mídia há 5 anos. É esse daí da frente aí que tá se maquiando.
JB: Whatafuckisgoingonhere?
R: Calma Justin Bieber! Só quero te entrevistar. Volta aqui.
JB: Só se você pedir com jeitinho
R: Tá bom. Vem aqui, cachorra.
JB: Agora sim. Fala aí.
R: E aí, o que você acha daquela música Baby, baby doooolll?
JB: ... Não é doll, é oou.
R: Ah pra mim não importa, pra mim o que importa é Black Eyed Peas. Bum bum buuuum!
JB: ...
R: Biba, ops. Bieber, por que o pessoal te chama de rapper sendo que você é branco, rico e nunca tomou um tiro?
JB: Nunca levei um tiro, mas já levei uma pistolada. Bem aqui:

Tiramos uma foto, mas preferimos não mostrar

R: Mas Justin, como você lida com a pressão do público feminino?
JB: Tem hora que aperta, mas na maioria do tempo tá de boa
R: Mas Justin...
JB: Que é?
R: Nada, só é legal falar "Mas Justin". Calma ae, o Bruno tá me ligando.
JB: Legal seu toque de celular. Quando fui no Brasil eu ouvi essa banda pra caramba.
R: É, também gosto de banda calypso. Bruno, to aqui com o Justin Bieber! É esse mesmo! O viado! É... Quer perguntar algo pra ele. Ah, beleza. Bieber, ele tá te perguntando se você não tem mais o que fazer.
JB: Tenho, mas seu amigo filho da puta ta me segurando com essa entrevista idiota.
R: Ah, beleza.
JB: Podemos acabar essa entrevista?
R: Sim
JB: Qual é seu nome?
R: Daniel
JB: Daniel, só entre nós aqui...
R: Que foi?
JB: Vamo ali no cantinho que eu te falo!
R: Não! Sai fora cara!
JB: O que? Que foi?
R: Ué... você é gay
JB: Que? Gay? Você só pode tá de zueira. Eu ia te chamar pra comer umas prostitutas
R: ...
JB: Eu finjo que sou gay para poder comer mais mulheres...
R: Boa champs

E assim, ele foi a um prostíbulo em Massahachu...Mascherano, e acabou essa puta entrevista ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário