5/29/2010

Vida de Garoto

É... vida de garoto é dura... Ouvir música, comer champignon, dirigir uma lamburghini... Tudo isso é muito difícil... Mas nada foi pior do que aconteceu hoje. Quebrei uma unha. E depois que eu tava saindo do cabelereiro, choveu, e a chapinha foi pro espaço. Quebrei uma unha e estraguei a chapinha. Estraguei a chapinha e quebrei uma unha. Quebrei uma chapinha e estraguei uma unha. Mas isso é fichinha perto do que aconteceu depois. Tava andando na rua, felizão, assoviando e tudo. Ouvindo a classica música Cavalo Manco de Banda Calypso feat Calcinha Preta no meu Ipod Nano, apareceu uma mina muito louca querendo pagar um boquete pra mim. Eu, que não sou muito bobo, aceitei... afinal, moro numa cidade muito pacata, não tem quase ninguem na rua. Então ela começou ali mesmo. Colocou a bocona, e de repente, vejo mamãe Pepela dessendo o morro e me vendo com aquela cara de prazer sexual ao máximo.

Mamãe

Sabendo disso, tentei me explicar com minha mãe. Pra que? Era auto-explicativo. Não tinha o que falar. Mas isso tudo já foi. Agora só me resta ficar de castigo em casa, xingando muito no twitter. É. Vida de Garoto é dificil mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário