5/28/2010

Cidade-fantasma

Meu amigo imaginário me contou:

Cara, você já viu zumbis? Vagando por aí, numa viagem, cheguei em Paiva-MG. Uma cidade totalmente vazia, que parece aquelas de faroeste fantasma, com várias bolas de feno voando pelas ruas. Eu precisava chegar a cidade X (não a do Megaman), e não sabia o caminho para a mesma. Foi aí que eu vi esses seres, essa espécie... Já tinha visto em vídeo, mas não sabia se existia de verdade. Eles ficavam em locais denominados "Bares"... locais extremamentes sujos, com alguma coisa mofando, de preferencia alguem. Tinha uma espécie de canino, fantasma também, porém, este era aonde os Zumbis, quando enfurecidos, descontavam toda sua raiva. Tinha uma voz do Galvão Bueno no fundo. Fiquei com medo. Confesso que essa foi uma das poucas situações que senti um medo tão profundo. Será que Galvão Bueno estava narrando minha morte? Ufa! Era só o jogo do Botafogo na final da libertadores! Hahaha! Estava passando numa tv monocromática de 10 polegadas (que não exatamente é monocromática, tinha varias cores intermediarias entre preto e branco). Tinham várias mesas nas ruas escritas Coca-Cola, porém com uma garrafa vazia de "Bavaria" em cima. Observava tudo de longe. De repente, subiu um troço pela minha barriga que me fez sentir encorajado. Resolvi me aproximar. Lentamente fui chegando com o carro perto dos zumbis, e resolvi bater um lero com um deles:

-Ei, por favor
-Quê? - Disse um deles
-Pra que lado fica Cidade X?
-viranprendirênocruzmentduladblarughnobibs...
-Ahn?
-CERVEJA!

O zumbi saiu de perto e foi ao atendente zumbi e pediu uma cerveja pra lubrificar. Logo depois olhou pra mim e deu uma gargalhada de deboche. Eram sinais de contato hostil. Religuei o carro para sair correndo. Um deles tentou pular sobre o meu carro, mas não teve sucesso. Após isso, vi que queriam meu cerébro. Saí de lá zunindo e não espero nunca mais voltar lá.

Por isso, cuidado! Os zumbis da cerveja podem estar bem perto de vocês. O mais famoso deles é conhecido por Jeremias. Ah, to cansado de contar essa história. Vou tomar uma CERVEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário